Batom Líquido Max Love - Pode Falar, Amiga!

Batom Líquido Max Love

Publicado em 22 de abr. de 2016


Oi amiga!!!

Um dos produtos mais usados e comentados do ano de 2015 foi o batom liquido matte.
O matte é por causa de seu acabamento sequinho e opaco.
E essa também foi a minha descoberta favorita do ano que passou. Eu sempre AMEI batom, desde pequena sempre usei muito, e fiquei super curiosa pra testar o tal do batom liquido. No começo achei que era apenas um gloss um pouco mais pigmentado, mas quando finalmente experimentei eu me apaixonei!

O batom liquido funciona exatamente como um batom comum porém, pelo menos pra mim, a fixação dele é maior, e por ser aplicado com um aplicador próprio ele faz um delineado mais marcante dos lábios e a pigmentação também é maior.
Apesar deste batom ter sido popularizado pela Dailus muitas marcas fizeram suas versões e acertaram bastante, mas a minha marca favorita quando o assunto é batom liquido é a Max Love.

Primeiramente pelo precinho super amigo, ele custa cerca de 11 ou 12 reais (no máximo vc vai pagar 15 reais) em qualquer perfumaria por aí.
Um motivo que pra mim conta bastante é que dura muuuitooo, tipo, muito mesmo! E pra mim isso é importante porque raramente retoco batom e passo o dia bebendo água, o que pode fazer o batom sair com facilidade.
Ele tem uma textura boa que o torna fácil de aplicar e não fica "marcando as linhas da boca"

Um cuidado que gosto de tomar é de sempre dar uma batidinhas de balm nos lábios pra que eles não fiquem extra secos e não craquele ao longo do dia.

E se você tem dificuldade de aplicar por causa do fato de secar rápido uma dica é fazer um V (ou um X) no lábio superior pra assim facilitar o contorno ;)

E o que dizer do batom na cor Jaboticaba??? É muito amor envolvido 


BATOM  JABOTICABA

Você usa os batons MaxLove?? Tem alguma dúvida?
Conta pra gente, deixe seu comentário abaixo
Beijoooos

  Face Throwing a Kiss on Facebook Website