Pode ou não pode usar? - Pode Falar, Amiga!

Pode ou não pode usar?

Publicado em 26 de abr. de 2016



Oi amiga!!!

Já parou pra perceber quantas regras existem por aí?
E regras de moda? Muitas né???
Eu mesma vejo eu tudo quanto é canto e todos os dias.

Vejo que gordinhas não podem usar isso, que negras não podem usar aquilo, quem tem braço gordo deve evitar aquilo outro.
E francamente acho tudo isso um saco.

Veja bem, eu não ligo em ver dicas, amo, leio e muitas vezes levo pra vida, mas sou contra seguir as regras ditadas por alguém que acha que existe um padrão pro que fica bom, mas não existe não viu?
A verdade é que somente eu sei o que cai bem em mim, o que eu me sinto bem, linda e poderosa vestindo.
Recentemente rolou uma grande polêmica porque a revista da Oprah publicou que mulheres gordas não devem de jeito nenhum usar crop top, que apenas quem tem barriga beeeem sequinha que pode usar.
E eu entendi muito bem a revolta das mulheres por causa disso, primeiramente porque Oprah sempre foi símbolo de mulher fora dos padrões, negra, acima do peso tradicional de hollywood e muito bem sucedida, alguém que mostrava que mesmo estando fora dos padrões chegar no topo é possível, então ver uma publicação deste tipo na revista dela entristeceu muitas admiradoras. E outro ponto é que esse tipo de regra é absurda, que quem tem que saber se cai bem ou não é a própria mulher e não terceiros.

Agora vamos parar pra fazer uma análise rápida, quantas vezes você se negou a mudar a forma que se veste por causa de parentes ou namorados? Aposto que várias!
Mas você vai deixar um pedaço de papel, um texto num blog ou um programa de televisão ter esse efeito em você?

SAI DESSA AMIGA!!!

Quer usar uma peça de roupa? USE!
Não gostaram? PROBLEMA É DELES!
Reclamaram? IGNORE!

É muita gente dando opinião pra pouca gente pagando nossas contas, né não? Hahahaha

Use o que você quiser amiga, a sua felicidade em usar algo que você gosta só vai te deixar mais bonita, e faça com as opiniões dos outros o mesmo que você faz com email de origem suspeita:
Joga fora no lixo!


Beijooooos