5 Truques simples de maquiagem que te darão um resultado profissional - Pode Falar, Amiga!

5 Truques simples de maquiagem que te darão um resultado profissional

Publicado em 12 de mai. de 2016



Oi amiga ! Tudo bem ?!


Hoje quero dividir com você 5 dicas super simples mas que fazem uma enorme diferença na sua make. Segredinhos que descobri ao longo do tempo e que ajudam a realçar a beleza natural, afinal a maquiagem é pra isso! Vamos as dicas então !


#1 Hidrate os lábios antes de usar um batom matte





 Os batons efeito matte são os queridinhos do momento, porém por seu acabamento ser seco ele muitas vezes pode rachar na boca e deixa-la mais seca, e aí acaba machucando os lábios e até diminuindo sua duração. Por isso usar um lip balm (hidratante para lábios) é essencial, além do batom matte ter um acabamento melhor e não machucar os lábios, ele ainda vai durar muito mais.


#2 Cílios maiores é sempre bom



Quem não ama uns cílios enormes ?! E para obter esse resultado tão desejado é só utilizar pincéis de máscaras com diferentes formatos e texturas. Eu passo diferentes máscaras várias vezes até chegar ao resultado que eu quero.


#3 Acabamento perfeito para base




Eu não curto muito passar base com esponja, utilizo pincéis língua de gato ou duo fiber. Porém na hora de dar acabamento não existe nada melhor que batidinhas com uma esponja umedecida, e pode ficar calma que não precisa ser a cara e famosa Beauty Blender, eu tenho uma da marca Belliz que umedeço levemente e vou dando batidinhas. Essa técnica faz a base adentrar aos poros, durar ais na pele e ainda te dá aquele aspecto de porcelana.

#4 Sombra mais pigmentada



Quando você decide usar aquela sombra cintilante que é linda no estojo mas quando passa na pele a cor some (como na imagem acima). Agora se usar a sombra com o pincel umedecido você obterá esse resultado pigmentado acima.

#5 Iluminador nos lugares certos




Se você não usa iluminador vai começar a usar a partir de hoje, sabendo usa-lo ele pode realçar os seus melhores pontos. Os melhores pontos para passar o iluminador são as têmporas e no nariz, agora meu truque especial é passar bem na pontinha do nariz nem movimentos circulares. Isso dá um ar de pele viçosa e frescor.

Aproveite cada truque e nos conte nos comentários aqui embaixo como funcionou pra você ! ;)

Beijnhos amiga !