Mudar ou não mudar? - Pode Falar, Amiga!

Mudar ou não mudar?

Publicado em 2 de mai. de 2016




Oi amiga !

Quero compartilhar com vocês minha experiência de mudar o visual radicalmente.

Ano passado decidi que queria me tornar ruiva e então um belo dia fui ao cabeleireiro e saí de lá completamente diferente. Eu quis contar pra vocês porque sei que toda mulher passa por um momento que deseja mudar o visual. Porém eu sei que bate aquela insegurança, dúvida e medo de não dar certo.

Primeiro que até eu chegar até o salão pra mudar eu preparei muito a minha mente pra mudança e fui me preparando pra ter a coragem de arriscar. Além disso fui a uma profissional de confiança que tinha um conhecimento bem avançado com tintura, porque eu sei que a cor ruiva não é uma cor fácil e principalmente pra mim que tinha meu cabelo castanho escuro e virgem.

Eu também pesquisei muito sobre experiências de outras pessoas e como funcionava o procedimento. Sabia que teria que descolorir meu cabelo porque a cor natural dele é castanho escuro e o ruivo não pegaria, sabia que também teria que hidratar e cuidar muito do meu cabelo pra não ressecar com a tintura.

No dia que mudei fiquei 4 horas no salão, e eu fiquei super loira primeiro, depois foi colocado a tinta ruiva, que pegou rapidinho e por fim hidratei e fiz escova.

No primeiro momento eu odiei, a mudança foi muuuito radical ! Eu não estava acostumada a me ver daquele jeito, me arrependi por uma semana e até chorei. Maaaass depois a cor foi ajeitando, eu fui me acostumando e finalmente amei ! O ruivo fica mais legal na segunda vez.

Porém o mais importante que queria compartilhar com vocês é que pra mudarmos o visual basta querer ! Mudar é muito bom, e nós mulheres amamos ! Muitas vezes algumas pessoas podem não gostar, mas o mais importante é nos sentirmos bem consigo mesmas. Desde que pensemos sobre a nossa vontade de mudar e a façamos com responsabilidade, podemos deixar a insegurança de lado e arriscar.

Eu arrisquei, mudei radicalmente e amei ! Não me arrependo de nada! O mais importante é quem somos por dentro, é nossa essência que define quem somos, é a beleza interior que nos torna mais belas e especiais, não a cor do nosso cabelo, tamanho da roupa e a etiqueta que vestimos.

Seja mais você ! Seja linda ! Seja única !

 Conte pra nós como você lida com mudanças e se você se identificou com nosso post, afinal amiga é pra essas coisas ;)

Bejinhos até a próxima !