Saiu de moda, e agora? - Pode Falar, Amiga!

Saiu de moda, e agora?

Publicado em 12 de mai. de 2016



Oi amiga!!!

Como uma verdadeira apaixonada por moda eu adoro saber das últimas tendências e comprar peças que estejam na moda, mas se tem uma coisa que irrita qualquer fashionista é quando a peça sai de moda e teoricamente você não deve mais usar ela.
Mas calma calma, não criemos pânico!!!
Pra tudo nessa vida tem solução e por isso vou ensinar dicas espertas de como lidar com a roupa que saiu de moda.

  1. Espere: a moda vai e vem, o que é moda hoje pode voltar a ser moda daqui a 2 anos e por aí vai, muitas tendencias são recicladas e a chance de algo voltar a ser moda é de cerca de 99,9%, por isso se você tem espaço guarde mesmo, porque quando voltar a moda você nem vai precisar gastar pra ter a roupa do momento.
  2. Customize: a customização nos abre as portas para modificar a roupa do jeito que queremos, com um pouco de criatividade e também com a ajuda de tutoriais no youtube. podemos mudar completamente a aparencia de nossas roupas.
  3. Leve pra costureira: uma costureira talentosa pode te ajudar a ter ideias de modificação pra sua peça de roupa, dando uma cara nova pra ela, e você não vai nem gastar muito, mas cuidado! Escolha uma costureira de confiança e que você saiba que dá conta do recado.
  4. Pense antes de comprar: compre peças que você acredita que não será uma moda passageira e mesmo que seja você vai continuar se sentindo bem usando mesmo que digam que já está fora de moda.
  5. Doe: e se nenhum dos passos acima te ajudou doe sua roupa pra alguém, tenho certeza que vai ajudar muito alguém que precisa.

E aí amiga gostou das dicas? O que você faz quando uma roupa que você comprou sai de moda? 
Conta pra gente!!!
Beijos