Conhecendo a água micelar + resenha água micelar Abelha Rainha - Pode Falar, Amiga!

Conhecendo a água micelar + resenha água micelar Abelha Rainha

Publicado em 8 de jun. de 2016



Oi amiga, como vai você?

O produto queridinho do momento é a água micelar que se tornou popular pela L'Oreal, mas eu como a doida do preço baixo resolvi testar uma alternativa mais barata, a água micelar da Abelha Rainha.
Mas primeiro vamos entender o que é essa tal da água micelar e seus benefícios.

A água micelar parece uma água comum a primeira vista, a sua textura é idêntica e não tem cor, e costuma não ter cheiro ou um cheiro muito suave.
O nome micelar vem de micelas que é uma combinação de moléculas que retiram a sujeira, impurezas, oleosidade e maquiagem. E essa retirada de sujeira é muito suave já que o produto é leve o que ajuda a não agredir ou irritar a pele.
A formulação da água micelar (na maioria das vezes) não leva agentes químicos que podem causar sensibilidade na pele como álcool, parabenos e conservantes, uma maravilha pra quem tem pele sensível, o que é meu caso. Uma grande vantagem pra quem tem pele oleosa é que água micelar não leva óleo na composição, ao contrario da maioria dos demaquilantes, então é uma ótima alternativa pro demaquilante comum.

Seguindo a tendência dos produtos que englobam mais de um benefício, a água micelar além de limpar a pele também a tonifica, acalmando a pele e ajudando os poros a não ficarem tão dilatados.
Preciso dizer que me apaixonei pelo produto, uso todos os dias de manhã e notei que minha pele está mais bonita e com uma aparência de pele saudável sabe?
Eu uso um pouco da água num algodão pra limpar a pele, só um pouco já é o suficiente, não precisa pegar um monte de produto.
Como demaquilante eu acredito que ele faz seu trabalho direitinho, retira tudinho com umas duas aplicações (usando 2 algodões) e como tonifica ao mesmo tempo economiza tempo e dinheiro, pois é um produto a menos na nossa rotina de beleza, único dificuldade que ele tem é de tirar maquiagem a prova d'água, até porque esses produtos já são bem chatinho de tirar mas nada que um óleo de bebe não resolva rapidinho.

Veredito final: a água micelar é um excelente produto para limpar e tonificar o rosto e é ideal para peles sensíveis e oleosas, apesar de funcionar bem em todas as peles.

A água midelar da Abelha Rainha custa R$ 9,99 reais e pode ser comprado direto de uma revendedora pelo catalogo da marca ou você pode comprar diretamente no site abelharainha.com.br

Avaliação final: ★★
E aí amiga já testou ou quer testar a água micelar? Conta pra gente, deixe seu comentário aqui embaixo (agora com a opção de comentar pelo facebook).

Beijoooos