Faça você mesmo: Especial Dia dos Namorados - Pode Falar, Amiga!

Faça você mesmo: Especial Dia dos Namorados

Publicado em 9 de jun. de 2016




Oi amiga linda ! Tudo bem ?!

Como domingo (12) é dia dos namorados, o post de hoje vai ser sobre mais uma dica para surpreender seu amor.  Além do presente eu sempre gosto de fazer algo homemade feito a em casa, a mão para meu noivo, porque acho que sempre tem um significado todo especial.

Minha mãe é muito criativa e habilidosa com coisas artesanais, e aprendi com ela a gostar de fazer coisas assim. Ano passado eu fiz uma caixa bem legal de dia dos namorados, ele não esperava e amou ! E é esse presente diferente que vou ensinar vocês, além de ser algo baratinho e super fofo e feito com todo o carinho e amor.

Vem cá amiga que vou te ensinar !

Eu sempre dou uma pesquisada na internet, procuro algumas ideias base, e a partir delas eu desenvolvo a minha, com o que eu mais acho que meu noivo vá gostar.
Ano passado eu fiz uma caixa de "primeiros socorros" diferente. Veja na foto abaixo:


Materiais que usei:

- Caixa de papelão para presente
- Caixa de plástico organizadora
- Doces da preferência do meu amor
- Fita de cetim
- Papel Colorido
- Fita dupla face
- Papel de seda
- Um potinho de vidro (pode ser garrafa, pote de papinha, de palmito, o que você tiver.)
- Post-it
- Mini elásticos (aqueles de cabelo)

A maioria do material eu já tinha em casa comprei a caixa organizadora em uma lojinha de R$1,99 ela custa em média R$15 reais, e os doces eu comprei nas Lojas Americanas.

Primeiro eu fiz a capa da caixa com o símbolo de primeiros socorros com papel coloridos e colei na caixa organizadora com fita dupla face. Dentro coloquei os doces preferidos do meu noivo distribuídos entre as divisórias, em cada Bis eu colei corações de papel colorido. Outra dica é colocar Confetti ou M&M's em algumas divisórias que deixa o visual bem legal.

Em cima coloquei um post-it escrito : "Sempre que você estiver precisando, estarei aqui para adoçar sua vida!". Já no potinho de vidro eu escrevi em vários post- its alguns motivos que eu o amo, enrolei cada um e prendi com um elástiquinho como se fosse um mini pergaminho e depois colei um papel colorido escrito: "Motivos pelos quais eu te amo" na frente do vidro.

Para finalizar eu fiz uma cartinha coloquei em um envelope, usei o papel de seda no fundo na caixa para ficar mais bonitinho. Por dentro da caixa de presente coloquei na parte de cima por dentro três fitas de cetim, com corações colados, de modo que quando abre elas ficam penduradinhas.

É como eu digo, basta deixar a criatividade fluir e fazer com amor que ficará lindo e o seu amor irá adorar !

Espero que vocês tenham gostado desse faça você mesmo, não deixa de deixar seu comentário aqui embaixo com a sua opinião, é muito importante para nós !

Beijinhos e Feliz dia dos Namorados !