Super hidratação para cabelos ressecados - Pode Falar, Amiga!

Super hidratação para cabelos ressecados

Publicado em 14 de jun. de 2016


Oi amiga !

Esse friozinho é uma delícia! Mas as vezes pode deixar nossa pele e cabelo mais ressecados, por isso aproveite essa dica para dar um "up" nas madeixas.

Eu sempre hidrato meu cabelo em casa com cremes de hidratação normais, mas agora eu estava precisando de algo a mais para ajudar meus fios rebeldes, então eu lembrei de uma dica antiga que usava há muito tempo. Fui a uma perfumaria e comprei algumas ampolas de tratamento para o cabelo.



Comprei duas ampolas da marca Arovitel. A primeira é de Vitamina A+E, são vitaminas que ajudam no crescimento de fios saudáveis e na reparação dos fios também, o outro é de extrato de broto de bambu. O bambu é ótimo para a regeneração dos cabelos, ele ajuda arepor a água no interior do fio, devolvendo a elasticidade brilho e maciez.

A forma de utilizar as ampolas é muito fácil! Antes de lavar o cabelo passe a ampola inteira (é importante usar todo o conteúdo do vidrinho de uma vez só porque depois de um tempo o líquido perde as propriedades e não fará o efeito desejado) no cabelo levemente úmido e deixe agir de 10 a 15 minutos, eu coloquei uma toca térmica para potencializar, mas é opcional. Depois lavo normalmente com shampoo e condicionador

Caso você se pergunte o porquê de passar antes de lavar o cabelo, eu te respondo. É porque o líquido das ampolas é em forma de óleo, se passar depois de lavar deixará o cabelo pesado. Por isso é importante lavar e enxaguar bem depois da hidratação, eu normalmente nem uso mais nada depois da ampola, só o shampoo e condicionador normal para não ficar pesado.

E cuidado se seu cabelo for oleoso, existem vários tipos de ampolas e é importante você procurar as mais indicadas para as suas necessidades, como eu disse eu procurei por hidratação intensa porque meu cabelo é mais seco, e com o frio então... Além de ser suuper baratinho dá um resultado que eu amo.

Olha só o resultado:



Onde encontrar? Em perfumarias, lojas de cosméticos e até algumas farmácias

Quanto custa? R$1,00 cada



Espero que tenham gostado lindonas !

Usem e abusem da hidratação e aproveitem o friozinho

Beijinhos e até a próxima <3