Ajuda para combinar cores - Pode Falar, Amiga!

Ajuda para combinar cores

Publicado em 6 de jul. de 2016



Oi amiga!!
Acho que toda mulher já ficou em dúvida na hora de combinar cores, ficamos com receio de ficar muito exagerado o que já atrapalha nossa confiança no look. Mas esses dias descobri um site que pode ser de grande ajuda na hora de combinar as cores das peças de roupas, o Discover Color!


O site mostra referências de looks e do lado uma paleta de cores mostrando as melhores combinações para cada cor, e até mesmo combinações ousadas, o que ajuda a montar uma infinidade de combinações de roupas de todas as cores, e isso vai te ajudar a usar mais suas roupas e sair do comum.



O site é em alguma língua que eu não faço ideia qual seja hahaha (russo talvez) mas é muito fácil navegar por ele clicando na cor que você quer combinar na barra que fica lá em cima, apesar do site não ter todas as cores e poucas paletas de cada cor já pode ajudar bastante quem tem dificuldade em combinar cores.


O site tem cinco categorias de fotos com paletas: moda, comida/flores, paisagens/retratos, decoração, comidas como mostra a imagem acima (clique para ampliar). E todas essas categorias contém paletas de combinações de cores que podem te ajudar na hora de combinar roupas, e até mesmo dar mais harmonia pros cômodos da sua casa com ajuda da aba de decoração.
Para acessar diretamente a categoria de moda clique aqui http://discovercolor.ru/category/moda.

Outro site bacana que tem paletas com combinações de cores é o ColRD entretanto este é mais simples e nem todas as paletas são de muita ajuda, mas também dá pra quebrar um galho.
Quer saber quais cores combinam melhor com seu sub tom de pele?
Acesse o nosso post e descubra -> Descobrindo o sub tom da sua pele + cartela de cores 

Gostou das dicas? Tem alguma sugestão?
Deixe seu comentário!!!
Beijos