UFC nosso de cada dia - Pode Falar, Amiga!

UFC nosso de cada dia

Publicado em 24 de mar. de 2017


O UFC é o evento esportivo mais popular do momento.
Evento este que tem lutas do chamado MMA, uma categoria onde os lutadores misturam diversos tipos de luta de uma maneira única para enfrentar seus oponentes.

Nós lutamos todos os dias.
As vezes apanhamos de tal forma que a dor é tanta que fica difícil levantar do chão, mas como os lutadores profissionais nós temos que levantar, e a cada dia enfrentar nossos desafios com coragem, força de vontade, suportando toda a dor que existe dentro de nós.

Talvez essa dor seja no corpo, talvez na alma.
A verdade é que 99,9% das pessoas que nos cercam não sabem das nossas lutas.
Das contas que não conseguimos pagar, dos problemas de saúde nossos e de nossos familiares, do preconceito que enfrentamos.

Não é fácil.
Pior é que muitas pessoas olham para a nossa "persona pública" e por isso acreditam que está tudo bem.
Mas como seria se a gente chegasse no trabalho com os olhos inchados de tanto chorar? Ou se a gente fosse pra faculdade usando pijamas pois o esgotamento é tanto que não temos vontade de nos arrumar?

Temos que colocar nossa face mais corajosa para encarar nossos desafios como se dentro do nosso peito não ardesse uma dor tão grande que parece que as vezes vai nos dilacerar.

Se posso dar um conselho é: tente não julgar ninguém, essa frase é tão clichê quanto é verdade, as pessoas passam por lutas que você sequer imagina, então seja gentil.