Ótimos filmes que você não sabia que tem no Amazon Prime Video - Pode Falar, Amiga!

Ótimos filmes que você não sabia que tem no Amazon Prime Video

Publicado em 20 de ago. de 2020

Hoje, talvez, a plataforma de streaming com um dos melhores catálogos é a da Amazon - o Prime Video. Principalmente pela enorme variedade de títulos da Disney, o que pode mudar com a chegada do Disney+ em novembro. Mas até lá dá pra curtir vários sucessos e até sentir aquele delicioso gosto de nostalgia com vários filminhos gostosinhos.
Essas são as minhas indicações pra esse fim de semana de muuitoo frio:
SEXY POR ACIDENTE: nesse filme a comediante Amy Schumer é uma mulher com baixa auto estima que após um acidente na academia começa a se enxergar diferente. Filme lindo com uma ótima mensagem de amor próprio.

OS FLINTSTONES: clássico da sessão da tarde que mostra um pouco da vida dessa divertida família da idade da pedra.

TOY STORY 4: o último filme da série de filmes que revelou como os brinquedos se sentem. O filme mostra o que aconteceu depois que eles saíram da casa do Andy pra morar com uma nova amiga.

SHREK: ótimo pra quem nunca assistiu ou quer rever a história do ogro mais amável do cinema, com participações super especiais de personagens dos contos de fada.
CINDERELA: a versão live action de uma das animações mais amadas da Disney traz muita magia e encanto, não devendo nada pra versão original.

O TERMINAL: prepare os lencinhos que esse filme de um homem que é obrigado a ficar preso num terminal de aeroporto, após seu passaporte perder a validade mexe com todas as emoções que a gente nem sabia que tinha!

MAMMA MIA - HERE WE GO AGAIN: a continuação da musical com músicas do Abba estrelado por Meryl Streep, nesse vemos a juventude da personagem e como conheceu cada um de seus amores.

A FAMÍLIA ADDAMS: mais um clássico de sessão da tarde! Uma família excêntrica se envolvendo em várias confusões (sempre quis falar isso rs)
AS TARTARUGAS NINJA: ai, só quem viveu sabe! E só eu e meu irmão sabemos quantas vezes assistimos esse filme das tartarugas divertidas que são excelentes lutadoras, também disponível a sequência (só ficou devendo o 3 que é fantástico!).

VINGADORES - ULTIMATO: o último filme da épica saga vingadores, agora na versão que dá pra ir no banheiro!

A JOVEM RAINHA VITÓRIA: esse filme encantador mostra o início da vida e começo do reinado de uma das monarcas mais marcantes de todos os tempos, exemplo simples: você sabia que ela foi a responsável pela popularidade do vestido de casamento branco? Antes o comum era de cores mais vibrantes pra ocasião.

UM AMOR PRA RECORDAR: não sei o que dizer, só sentir! Prepare os lencinhos e embarque nessa história de amor que supera todos os obstáculos.
ET - O EXTRATERRESTRE: talvez um dos filmes mais mágicos e incríveis já feitos até hoje, a singela amizade de uma criança e um ET é mostrada com tanta delicadeza que comove até o mais duro dos corações.

A PRINCESA PROMETIDA: essa comédia romântica talvez seja uma das melhores que eu já vi, uma história meio louca mas muito divertida de um casal que passa por desafios incomuns pra ficarem juntos, até os clichês são bem feitinhos nesse filme.

TODA A SAGA DO SENHOR DO ANÉIS: os três filmes desse épico de aventura estão disponíveis na plataforma de streaming, e é muito reconfortante ver uma história que é iniciada e concluída de forma digna (né Game Of Thrones).

AS AVENTURAS DE PADDINGTON:  por último mas nenhum pouco menos importante esse charmoso filme do ursinho que perde sua casa na floresta e acaba se mudando para Londres, é um daqueles filmes que são quase um abraço sabe? Super fofo e com um milhão de sentimentos, te prometo que vale a pena!
 
Outros destaques são TODOS os filmes das séries STAR WARS, TOY STORY e quase todos os filmes da série JOGOS VORAZES - só fica faltando o Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2.

E aí, se animou pra assistir algo? Ou tem outra recomendação? Conta aqui nos comentários!!!! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário