Qual óculos mais combina com você ? - Pode Falar, Amiga!

Qual óculos mais combina com você ?

Publicado em 23 de jun. de 2016



Oi amiga !!

Eu sou uma fanática por óculos, não saio de casa sem eles. Eu me acostumei a usa-los desde pequena, minha mãe sempre comprou óculos de sol desde que éramos criancinhas para proteção em primeiro lugar, meu oftalmologista disse uma vez que as crianças possuem os olhos mais sensíveis do que de um adulto e que é sempre importante usarem óculos de sol, como nós e não forçar a visão em exposição solar.

Além disso, por conta da minha rinite muito forte, meus olhos são mais sensíveis a luz do sol e claridade. Porém, eu já me acostumei e não é sacrifício nenhum usa-los ! Cada um é bem diferente do outro e adoro combina-los com meus looks.

Mas as vezes na hora de comprar pode bater aquela dúvida: qual é o melhor óculos para o meu formato de rosto?  Você pode tirar essa dúvida no site da Livo eyewear, a Livo é uma loja brasileira de óculos de fabricação própria eles possuem algumas lojas em SP e RJ, além da venda online, e o site deles é muito demais !

No site você encontrará uma aba escrito guia de rosto, aí ele vai te mostrar e te explicar o melhor óculos para o seu tipo de rosto.





É muito importante lembrar que óculos de sol não é só um acessório de beleza mas sim uma proteção para a saúde de seus olhos. Por isso não da pra economizar com óculos que não possuem a garantia de proteção. É aquela velha história, o barato pode custar caro no futuro.

Por isso o investimento é mais alto mas vale a pena para estar protegida com um produto de qualidade e lindo. Também não é preciso pagar um valor abusivo. Eu conheço algumas marcas que possuem óculos lindos, de qualidade e com um preço justo.

Tenho um óculos da marca Holy Glasses, os óculos são lindos e com um preço bom, vendem online e possuem algumas lojas em São Paulo.

Tem também a famosa Chilli Beans com óculos variados de todos os preços, normalmente não passam de R$390, acho um ótimo custo benefício. E o que eu mais gosto da Chilli é que eles possuem manutenção vitalícia, e qualquer loja que eu encontrar posso deixar meu óculos

E como já disse a Livo também é uma ótima opção para qualidade com preço justo, eles possuem todo um carinho com os óculos, são feitos a mão e possuem acetato italiano.



Espero que tenham gostado, não deixe de comentar o que achou do post e compartilhar, afinal quanto mais amigas, melhor !

Beijinhos, até semana que vem <3